Comunicação

Seja bem-vindo à sala de imprensa da Prefeitura do Município de Boraceia. Para agendamento de pautas, solicitação de dados ou dúvidas em geral, favor entrar em contato com nossa assessoria de imprensa.

Agência Lado a Lado Comunicação Empresarial

Wagner Carvalho – jornalista responsável
Telefone:  14 3295-9100

Celulares: 14 8121-6211 e  14 9641-4218

Fone

Prefeitura do Município de Boraceia
Praça Eugênio Burjato, 93 - Centro - CEP: 17270-000 - 14 3295-9100
Página oficial: www.boraceia.sp.gov.br Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.